Um Imparcial View of endurance blue bula

O Poder Naval apurou qual, no caso específico DE Halifax, a posição do Brasil é Ainda mais difícil.

”. Desprovido Discutir qual tal mania que as forças armadas possui por comprar Aparelhamentos velhos (que gastam Muito mais em manutenção) também igualmente similarmente identicamente conjuntamente nãeste ajuda. O problema nãeste é só este governo federal.

A Oferta da Royal Navy do 5 novas NPO classe River para a MB nãeste pode por maneira nenhuma se recusada devido as restrição do nosso orçamento para construir novas e também a baixa quantidade do patrulheiras nas forças distritais….

Neste aspecto este Estado deve Procurar toda oportunidade de gerar bem estar e assim sendo todos ESTES países usam tua indústria militar para gerar emprego e riqueza.

Nem só de fragata vive uma esquadra, este projeto da Tamandaré é Porreiro dentro da sua categoria, contudo não acho vale a pena 1 projeto novo que deterá só a MB como cliente, espero que ela sirva de referência para as ofertas. A marinha provavelmente deve ter relacionado este ProSuper usando a classe Tamandaré, o estaleiro de que ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas similarmente identicamente conjuntamente (se realmente for adiante), porque já vai deter a estrutura montada aqui, vamos ver quem vai pra short-list, me surpreenderei se nãeste vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu sou torcendo pra Damen, quem sabe nãeste rola uma Zeven Provinciën pelo futuro, sonhar é de graça kkkk.

“Por fim aMB faz Parcela do Estado e uma DE razões de existência de 1 Estado democrático e o natural manter-se da população qual passa pela garantia e pela geração de emprego . ”

Não é possível de que lá dentro,nãeste possua pessoas trabalhando utilizando outras opções e nãeste possui essa de dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei de opala rs

Reply Fernando 25 do marçeste de 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 acordo com os alemaes ou franceses e oferecer o contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou das Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes por Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand de La Penne.

Se fosse para comprar agora, de oportunidade, formula de endurance blue eu concordaria. Porém esperar cinco anos para receptar este primeiro navio não concordo…

igualmente acho qual a classe River podem vir a sofrer alterações por parte da MB para torna-la Ainda mais adequadas as funções designadas para elas.

Prezado colega, grato por ter postado o link Derivado do este andamento do Napa500, é um material bastante elucidativo A respeito de ESTES diversos itens qual compõem o projeto do 1 navio do guerra (ex: Anexo A do Edital).

105mm é padrãeste da OTAN, Assim sendo como 120mm também é. Só de que preço do endurance blue poucos países membros ainda o usam em MBTs, a ser mais usado em IFVs.

Nãeste há nada no mercado de que mesmo que melhor do qual as type 23. Mesmo as Australianas nãeste sãeste tão bem cotadas comoas velhas e quarentonas type endurance blue reclame aqui 23.

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além das verbas, claro) a MB do continuar a construçãeste do restante das 27 unidades; na verdade a MB parou do construir a classe Macaé para não reembolsar ESTES royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br mas ainda não iniciou a construção destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãos internacionais, se não me engano, mas nãeste soube do Muito mais nada).

MB: Vãeste guilhotiná-lo pelas River igualmente? Este problema não era só se vocês nos dessem as type 23? Quer qual eu desconfirme a confirmação?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *